segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Jantar Antena 1 DESPORTO

Paulo Sérgio e Joaquim Rita

Nuno Matos explica com é ! ! !
Alexandre Afonso e Paulo Miguel Castro


Fernando Eurico , Alexandre Afonso e Gonçalo Ventura no brinde de saida ! ! !









1 comentário:

CratoSempre disse...

Viva

Fiz uma pesquisa no google pois queria saber quem é Nuno Matos, surgiu-me isto, este blog e fotos deste jantar... de facto quem vê desporto facilmente reconhece quem é quem, pois na rádio como é natural apenas escutamos a voz do jornalista e não conhecemos os rostos, mas afinal eles são bem conhecidos para quem está habituado a ver os noticiários desportivos na TV. E eu de facto reconheci o Sr. Nuno Matos e queria endereçar-lhe uma mensagem.

Qual a minha curiosidade para saber quem é o Nuno Matos? Tão simplesmente o relato do Sporting, na Dinamarca (Copenhaga frente ao Brondby) do Nuno Matos... FANTÁSTICO, ARREPIANTE, DELIRANTE, BRUTAL, ESTRONDOSO... não há adjectivos para qualificar aquele momento magnífico, épico e brioso que como sportinguista eu vivi.

Um enorme abraço para a equipa de desporto da Antena1, em especial também para o Alexandre Afonso que é da minha região, ele Portalegre e eu Crato... Para essa equipa ser perfeita só aí falta o Pedro Sousa da RR. Continuem a apaixonar os adeptos do desporto e eu como sportinguista em particular dos vossos relatos. BRILHANTE (mais 1 adjectivo lol)

P.S. Gostaria que o proprietário do blog conseguisse fazer chegar esta mensagem à equipa de desporto da Antena1.

http://fccrato.blogspot.com

Hélder Rodrigues

Obrigado